Como fazer as bolsas c embalagens de café

Passo a passo, dando outro destino para embalagens de café e arroz.
Ajudando a diminuir impactos ambientais.
Estas embalagens não irão mais para natureza.


"Quem dera que eles tivessem
tal coração que me temessem,
e guardassem todos os meus
mandamentos todos os dias,
para que bem lhes fosse
a eles e a seus filhos para sempre! "
( Deuteronômio capitulo 5 versículo 29)" 

Públicação revista Sou mais eu, edição (semanal) 269
, janeiro 2012, editora Abril,
contendo o passo a passo, reporter Luiza Furquim









 
como costurar esta bolsa, leia a
  descrição abaixo do vídeo

  
Veja como costurar esta bolsa clique aqui



Reflexão
Fato Real, ocorreu que a empregada sempre orava na casa de sua patroa. Sua patroa irritada em ver a empregada orar tanto, disse para a empregada, você ora, ora e sua vida como é, veja a minha, tenho uma grande casa, carros, Deus esta me abençoando e você? Certo dia a patroa teve uma visão em forma de sonho, viu um anjo, o mesmo mostrou para ela uma mansão, ela disse para o anjo, nossa que mansão bonita, de quem é? O anjo respondeu veja o nome de quem a pertence, o nome era da empregada. A patroa perguntou para o anjo, então se esta casa é dela, então cadê a minha, ele mostrou a ela, a casa esta no alicerce, ou seja, faltava muito para ser erguida e terminada. Depois de acordar ela foi até a empregada e abraçou. Isso é para que nós entendamos que as coisas materiais aqui na terra não têm valor devido, é certo que precisamos ter nossas conquistas, mas também precisamos cuidar da nossa vida espiritual, buscar as coisas de Deus e procurar ser obediente a seus ensinamentos, não dá prioridade as coisas terrestres, pois isso nos distancia de Deus.

 Veja como fazer, segue alguns passo a passo abaixo.

Porta caneta feito com embalagens de café.
Fundo
Corte a folha metade
dobre e encaixe um no outro,
costure e termine o fundo
Monte 4 tiras

Costure as 4 tiras

 Costure as tiras no fundo.
Mais detalhes de tamanho, como costurar, como fechar, nos vídeos abaixo.









Escrituras sagradas: Marcos capitulo 1, (35 a 39) De MADRUGADA, ainda bem escuro, levantou-se, saiu e foi a um lugar deserto, e ali orava. Foram, pois, Simão e seus companheiros procurá-lo;
quando o encontraram, disseram-lhe: Todos te buscam. Respondeu-lhes Jesus: Vamos a outras partes, às povoações vizinhas, para que eu pregue ali também; POIS PARA ISSO É QUE VIM.
Foi, então, por toda a Galileia, pregando nas sinagogas deles e expulsando os demônios.




Muito Obrigada pela sua visita.